11 de jun. de 2010

Sexta – 11 de junho – Noite – 18:30

"Hoje saímos às 9:30, fomos à uma comunidade aqui perto de Roodeport... Zainsprot... Galera a favela é muito grande!!!! Tantas crianças... E eu sonhando com uma pra levar e adotar no Brasil... Quero começar meu lar multi étnico... Logo! Rs... Rs... Rs... Elas são lindas e muitas!!! Depois fomos a “Community Ministries” , uma igreja muito legal que também tem um ONG e desenvolve um trabalho nesta comunidade. A gente se acabou vestido de palhaços... A igreja inteira dançou conosco! No final, ganhamos um lanche da igreja e vamos voltar na próxima semana. Tenho reparado nas igrejas que visitamos, é que eles prezam muito pela comunhão, a “koinonia” é levada a sério. Sempre no fim dos cultos há uma mesa com lanche e todos ficam juntos (membros e visitantes) compartilhando e se relacionando.
Daqui a pouco vou jantar e ensaiar, pois amanhã vamos para Troyville. Temos que passar as músicas para o inglês. Sinto muito por não enviar fotos... Estou acumulando!!!
Orei pelo casamento da Mari e do Robert agorinha... Queria muito viver esse momento lindo com vocês amigos, Deus os abençoe muito!!!!
Ah... Aconteceu algo estranho comigo ontem... Um rapaz branco, de barba e olhos azuis me cumprimentou ontem, em inglês, no refeitório... Gente não o vi mais... Acho que era um anjo, porque entre os missionários que estão aqui, nenhum tem essas características... Perdi a oportunidade de cantar pra ele: “me dá minha benção pra depois subir, me dá minha benção pra depois subir!” Agora já sei, se encontrá-lo de novo, vou segurá-lo e vou cantar, o máximo que pode acontecer, é ele ser gente de carne e osso e eu pagar o maior mico! Rs... RS... Rs... Mais um menos um... Já paguei tantos...
Duas coisinhas pra encerrar o diário de hoje... Ontem na aula de inglês, tive meu momento suspirativo... A Lisa, nossa professora, é americana, mora no Texas e é casada com o Marcelo, brasileiro. Ela contando sua história disse: “eu nasci e cresci numa cidade de 3.000 habitantes e meu marido nasceu e cresceu numa cidade de um milhão de habitantes. Só Deus pra promover nosso encontro!” Fiquei pensando como Deus ama fazer essas gracinhas inusitadas, inesperadas e aparentemente impossíveis... Só para mostrar sua grandeza, só para que saibamos o que está escrito em Isaías 41:20 “Para que todos vejam e saibam, considerem e entendam que a mão do Senhor fez isto, que o Santo de Israel o criou.” Desculpa tá gente... Mas esse é o versículo do meu casamento!!! Porque creio que Deus vai fazer desse jeitinho comigo... Inusitado, inesperado e aparentemente impossível!!!
A segunda coisinha é que estou tentando compilar as pérolas da base missionária, só faltava o Daddy para completar o time!!!!
Amo vocês, beijos e muitas saudades!!!
PS: Acabei de descobrir que o anjo não é anjo!!! RS RS RS ... Livrei me de um mico!!!" Carmen


By
Paulinha
Com Carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário