9 de jun. de 2010

Terça - 8 de junho - noite

"Hoje fomos para Germiston, na igreja do Pr. Diego, nossa missão espias. Foi uma benção, Deus nos colocou dentro de um asilo, oramos pelos idosos e a diretora do asilo quer que voltemos e que ainda visitemos o hospital de Germiston. Pequeno detalhe... O Pr. Diego ora há 8 anos pra entrar neste asilo e até então nunca havia entrado!!!! Deus é muito lindo!!!! Enquanto isso, nossa missão espias continuava do outro lado de Germiston... Um grupo foi a um mercado só de mulçulmanos, um rapaz ouviu a palavra e confessou Jesus como Senhor e Salvador! Uh Uh Uh!!!! Também visitamos uma favela em Germiston, só não pudemos descer do ônibus, foi neste local que em 2008 houve um ataque de xenofobia, queimaram casas, mataram pessoas... Só o Senhor aqui na África do Sul.
Amanhã e quinta teremos treinamento o dia todo, e na sexta começamos o Impacto de evangelismo na Copa do Mundo. Esses dias de familiarização com a cultura, visitando locais foram fundamentais pra nós.
Estou com 79 fotos de segunda e terça mas pela net aqui do acampamento não posso enviar nem receber anexos. Vou ficar devendo, quis escrever antes do jantar para ganhar tempo e poder compartilhar meu laptop para que outras pessoas possam enviar notícias.
Preciso jantar, vou para o culto e depois acesso a internet pra enviar email.
Orem por nós, porque aqui a guerra não é pequena.
Amo vocês! Muito!!!" Beijos saudosos e carinhosos... Carmen


By
Paulinha
Com carinho

Um comentário:

  1. O JIPE

    Um jovem cumpria o seu dever cívico prestando serviço ao exército, mas
    era ridicularizado por ser cristão.

    Um dia o seu superior hierárquico, na intenção de humilhá-lo na frente
    do pelotão, pregou-lhe uma peça...

    - Soldado Coelho, venha até aqui!
    - Pois não Senhor.
    - Segure essa chave. Agora vá até aquele jipe e o estacione ali na frente.

    - Mas senhor, o senhor sabe perfeitamente que eu não sei dirigir.
    - Soldado Coelho, eu não lhe perguntei nada. Vá até o jipe e faça o
    que eu lhe ordenei...
    - Mas senhor, eu não sei dirigir!
    - Então peça ajuda ao seu Deus. Mostre-nos que Ele existe.

    O soldado não temendo, pegou a chave das mãos do seu superior e foi
    até o veículo.
    Entrou, sentou-se no banco do motorista e imediatamente começou sua
    oração.

    "Senhor, tu sabes que eu não sei dirigir. Guie as minhas mãos e mostre
    a essas pessoas a sua fidelidade.
    Eu confio em Ti e sei que podes me ajudar. Amém."

    O garoto, manobrou o veículo e estacionou perfeitamente como queria o
    seu superior.
    Ao sair do veículo, viu todo o pelotão chorando e alguns de joelhos...

    - O que houve gente? - perguntou o soldado.
    - Nós queremos o teu Deus, Coelho. Como fazemos para tê-lo? Perguntou
    o seu superior.

    - Basta aceitá-lo como seu Senhor e Salvador. Mas porquê todos
    decidiram aceitar o meu Deus?

    O superior pegou o soldado pela gola da camisa, caminhou com ele até o
    jipe enxugando suas lágrimas.

    Chegando lá, levantou o capô do veículo e o mesmo estava sem o motor!

    DEUS CUIDA DOS SEUS E NÃO PERMITE QUE NINGUÉM NOS HUMILHE.
    SEJA VOCÊ TAMBÉM UMA SEMENTE DE JESUS E VOCÊ SEMPRE COLHERÁ O BEM!

    Espere...

    No tempo de Deus (que não é o seu) aquilo que você tanto almeja
    ser-lhe-à dado.
    Se você está passando por provas, não se desespere.
    O Senhor está formando seu caráter e no tempo certo Ele lhe dará a vitória.


    Deus tem visto suas lutas!
    Deus diz que elas estão chegando ao fim.
    Uma bênção está vindo em sua direção.

    OBS: MEU FILHO THIAGO MEIRELES TBÉM ESTÁ AÍ COM VCS no acampamento.
    Beijão para todos vcs e que DEUS OS ABENÇÕE SEMPRE


    DEUS É DEUS...

    ResponderExcluir