9 de jun. de 2010

Domingo - 06 de junho - noite

"Aqui são 19:30. Tô meio chumbadinha, tive febre hoje a tarde e agora parece que ela quer voltar. Então... Dormi muito pouco, meu nariz tava vermelho e entupido de tanto que chorei. Acordei às 6:00 pra me arrumar, tomei café e fomos pra Pretória. A igreja linda, "Eastside Community Church"; enorme, tipo um galpão... Olhava para o teto pensando e vendo os tecidos pendurados. A pregação foi bem legal, teatral... Gostei muito. Era dia de batismo, o batistério lá fora e depois do culto donnut's, café... Legal essa comunhão! Esta igreja também é na visão celular. Ops!!!! Igreja em células na África do Sul!!!!
Depois fomos ao shopping almoçar, comi lulas com batata frita, é tudo tão organizado. Ganhamos 60,00 rands para o almoço. O lugar se chamava "Fish Aways". O melhor pra mim foi conseguir acessar a internet, ler poucos emails e enviar notícias daqui com fotos. Detalhe, o sul africano, um fofo não me deixou pagar pela internet... A missionária disse que é muito difícil acontecer isso aqui, foi benção de Deus! Amei o blog, a Paulinha é muito especial... Está maravilhoso!
Amanhã teremos 700 crianças... Uh uh!!! Vamos pra uma escola em uma comunidade, vai rolar kid's games e várias oficinas (eu acho)... Rs... rs... rs...
Daqui a pouco vai rolar uma reunião pra definir tudo. Eu preciso dormir, muito, senão vou amarelar...
Por hoje é só!!!" Beijos saudosos e carinhosos... Carmen


By
Paulinha
Com carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário