7 de jun de 2010

Ontem - Domingo 06/06


"Domingo, são 2:30 da madrugada, 21:30 no Brasil, eu devia estar dormindo, amanhã acordo às 6:00, vamos à Pretória... Mas estou aqui chorando, sentindo uma dor, uma vergonha... Compartilhei com a Érica e a De, que são do meu grupo de oração e decidimos que vamos comprar um sapato e casaco decentes pro Nick. Eu preciso ter atitudes de quem ama o próximo. E a De decidiu que quando for embora vai deixar todos os casacos pra mãe do Nick. E ainda existem aqui mais três moças na mesma situação. Eu não consigo parar de chorar, sinto tanta dor, vergonha... Quantas vezes respondemos tudo bem pra alguém quando tudo não estava bem? Acho que pouquíssimas vezes!

Esta semana vão começar nossos trabalhos nas escolas, nas igrejas, nas ruas...
Desde que cheguei aqui algo mudou dentro de mim, eu já sabia que nunca mais seria a mesma depois dessa viagem... Só não esperava que as mudanças fossem acontecer tão rápido! E a missão está começando! Tenho clamado ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo que por favor, usem a minha vida. Meu coração têm se enchido das entranháveis misericórdias de Deus!
E cada vez mais me convenço, que existem muitos lugares como a África do Sul ou talvez com realidades bem piores que o Senhor vai me levar pra que eu veja, viva e sinta a dor dos outros; e assim cheia das entranháveis misericórdias de Deus eu possa viver o evangelho de maneira prática. Gabi, Be, Rosauria... Vocês iam urrar aqui. É muita dor!!! Mas meu coração enche-se de expectativa a cada dia pelo o que o Senhor vai fazer neste lugar. Os pastores e missionários que vivem aqui são os heróis da fé dos tempos modernos. Já tenho tantas histórias pra compartilhar... De fé, amor e esperança! Glória a Deus pelos heróis da fé espalhados pelos quatro quantos desta Terra. Preciso ir dormir, ou pelo menos tentar...Amo vocês." Carmen


By
Paulinha
Com carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário