21 de jun. de 2010

Domingo - 20 de junho - Noite

"Saímos da base às 9:00 pra Zandspruit, o encerramento seria no campo de futebol mas como houve uma falha na comunicação e estávamos sem seguranças, fomos pra igreja do Pr. Samuel. Foi uma benção. Voltamos pra base, almoçamos e fomos pro Soccer City, no Soweto, Brasil x Portugal!!! Hoje a estratégia era distribuir DVD'S sobre a vida do Kaká, e lá fui eu com meu vestido. Hoje estava menos frio, sofri menos!!! Galera o vestido que Papai me deu causa um "frisson" nas pessoas... Vai ter foto minha pelos quatro cantos da terra, eu era literalmente a isca para os peixes!!! Tirava foto e entregava DVD'S... A galera da Fifa toda hora remanejava a gente de local pois todo mundo queria dvd. Uma galera ficou no estádio e o resto voltou pra base pra assistir o jogo. O ingresso tava U$ 150,00. Agora vou enviar este diário por email, vamos orar por aqui e depois vou organizar as malas. Chego terça às 18 horas no terminal 1 do Galeão. Bjs!!!" Carmen

By
Paulinha
Com carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário