21 de jun. de 2010

Sábado - 19 de junho

"Fomos pra Fanzone de novo. Aproveitei pra levar o novo testamento em inglês para os rapazes que evangelizei, quando fui entregar, mais dois rapazes se converteram. Eu amei evangelizar na fanzone!!! Reencontrei a família de muçulmanos, trocamos emails, só semeando... Passei na lojinha da Fifa pra me despedir dos amigos que fiz. Gente é impressionante, fiz tantas amizades em nossos evangelismos. Quando revia as pessoas elas me abraçavam com tanto carinho, a galera da lojinha um chamego só, me senti em casa. Acho que isso é um sinal!!!! Rs... Rs...Rs... lá pelas 15:00 descobri que eu e o Bob reapresentaríamos o ato profético. O culto de encerramento começou às 20:00 e acabou uma hora da madrugada!!! foi lindo, emocionante!!! Depois os pastores sul-africanos nos homenagearam na fogueira, lindo demais!!! Conclusão fui dormir às 3:00 pra acordar às 7:00!!! não é mole não!!! " Carmen

By
Paulinha
Com carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário