21 de jun. de 2010

Sexta - 18 de junho

"Saímos da base missionária e fomos à feirinha africana comprar lembrancinhas pros nossos mantenedores. É uma loucura pessoal... Milhares de coisas maravilhosas, só a graça! Aqui você têm que literalmente negociar o preço, tínhamos três horas pra negociar. Creio que atingi meu alvo!
Depois fomos à Troyeville, distribuímos água no estádio antes do jogo do USA. Antes de chegarmos ao estádio fomos filmados. O produtor primeiro filmou algumas meninas do grupo sambando, como eu não sei sambar, fiquei no meio do povo, quando ele me viu, me puxou lá do meio e me pediu pra dançar. O povo cantando samba e eu com minha música interna adorando ao Senhor, totalmente out do samba! Depois ele veio falar comigo que tinha sido maravilhoso. Glória a Deus pela presença Dele manifesta na minha adoração. Claro que não perdi a oportunidade e entreguei folhetos sobre a vida do Kaká pra toda equipe. Acho que foi pro site da Adidas... Confesso que queria estar com meu vestido dos USA mas Deus é quem sabe, a liderança pediu que eu usasse o vestido da África e obedeci. No estádio que diferença... Enquanto o jogo do Brasil foi lotado, o dos USA foi tranquilo, distribuímos água, folhetos e os sul-africanos pedindo pra tirar foto comigo!" Carmen


By
Paulinha
Com carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário