17 de jun. de 2010

Quinta – 17 de junho

"Hoje fomos a Zansdpruit novamente, nosso trabalho se dividiu em três: grupo de saúde na clínica, esportes e artes numa creche local. Show de bola, muitas fotos, crianças, artes... sei que vou chorar muito na hora de voltar a pátria amada... Acabei de jantar, hoje não vai ter culto, vou aproveitar pra dormir cedo. A galera fissurada na gordinha tá em frente a TV aqui no refeitório. .. Rs... RS... RS...
Amo vocês!!!! Muitas saudades... Mas ó... Eu sei que não vou ficar muito tempo por aí viu gente? Então me aproveitem com todas as manias e chatices, porque vou partir!!!! Sinto que em breve retornarei a África do Sul! Tem muita coisa pra fazer por aqui, e quando eu avistei essa terra da janela do avião, e meu coração bateu forte... Disse pra mim mesma: já é!!! Minha história de amor por esta nação já começou!!!!
PS: Dona Tânia Meireles seu filho Tiago é um fofo, muito figurinha!!!! Fiquei feliz em saber que o blog diminuiu a distância entre você e seu abençoado filho! Beijo grande!!!! " Carmen


By
Paulinha
Com carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário