17 de jun. de 2010

Quarta – 16 de junho

"Uh uh uh!!!! Fanzone aí vamos nós!!!! Fanzones são os lugares onde o governo montou grandes palcos com telões onde os jogos são transmitidos ao vivo e depois rola show. Meu grupo foi pra uma fanzone num parque.... Lembrou o “Rock in Rio”, muitass barracas de comida e roupas em volta.
Galera, tirei a barriga da miséria... Fomos divididos em trios e nos espalhamos pelo local. Nosso trio abordou muitas pessoas de diferentes nações, 16 vidas confessaram o Senhor Jesus como Senhor e Salvador!!!! Eu estava frenética, fiquei com o choro entalado por causa do estádio, então quis recuperar o tempo perdido. O Pr. Helmut e a Luzia me davam suporte e eu abordava e pregava em inglês, além de aplicar a pulseirinha... anotamos os nomes e telefones... Eu tava esfuziante!!!! Quando chegar aí conto os detalhes deste
dia!" Carmen


By
Paulinha
Com carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário