7 de jun. de 2010

Terça – 01 de junho de 2010 - Vôo Madri - Joburg - 3 da madrugada


"Ontem saí do Rio às 12:30, cheguei em Sampa às 13:30. Em grande estilo, diga-se de passagem... Enquanto caminhava para o desembarque, o chão liso demais... Imaginem o que aconteceu... Escorreguei... Isso mesmo... Que mico né... Rs rs rs... Meu joelho ainda dói um pouquinho!!! Parecia tombo de patinação artística... O estabaco!!!
Depois do mico, fui encontrar a galera do Conexão África. Somos trinta e três pessoas. Reencontrei alguns amigos do CEFLAL- Salvador, fiz novas amizades, dentre elas uma ovelhinha do Pastor PC, a Norma. Achei que seria um pouco tedioso ficar no aeroporto até a hora do embarque pra Madri. Para minha surpresa as horas voaram e nem senti.
Antes do embarque, algo me chamou a atenção no momento das instruções. A partir daquele momento nós não tínhamos mais identidade, não era mais eu... E sim nós."
Carmen
By
Paulinha
Com carinho**

Nenhum comentário:

Postar um comentário